quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Semana de Educação Infantil - EI 41

Por Gleice da Silva da Cruz, P.E.I. - EI 41


  Durante a Semana de Educação Infantil a turma EI-41 contou com a participação da vovó do nosso querido aluno Jhonatan, que, com todo carinho, nos preparou um rico material e contou para as crianças e os responsáveis da nossa turminha uma história muito interessante sobre o “Vendedor de Chapéus”.

  Enquanto esperávamos pela história, as crianças resolveram cantar com os responsáveis e as tias Gleice, Luciene e Rose as musiquinhas que costumamos cantar no cotidiano do EDI. Os responsáveis puderam aprender as músicas e os gestos que fazemos ao cantá-las.


  Ao final da contação da história a vovó Regina nos presenteou com um lindo cartaz que, além de expressar todo seu carinho pelo nosso trabalho com belas palavras, representou através de colagem um lindo buquê de flores.

  No decorrer da Semana de Educação Infantil desenvolvemos atividades explorando o espaço do EDI, os pais puderam expressar suas opiniões e sentimentos em relação ao EDI. As crianças expressaram oral e coletivamente o espaço da Creche que mais gostam de estar e puderam, a sua maneira, desenhar este espaço.

 Finalizamos as nossas atividades visualizando imagens impressas das nossas crianças nos diferentes espaços, seja no refeitório, dormindo, fazendo atividades ou no parquinho.


Aos que nos presentearam com sua presença e participação nas diferentes atividades, muito obrigada. Esperamos contar sempre com vocês. 

Beijos Equipe Amarela.
Gleice - Catia - Luciene - Rosilene - Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário